Perfil





Lena Casas Novas é uma maranhense arretada, nasceu em 30 de abril de 1979, mora no Rio de janeiro desde 2000. É publicitária e mercadologista por formação. Possui MBA em Logística Empresarial pela Universidade Federal Fluminense. Atualmente é gestora de e-commerce em sua empresa Incessante Presentes. 

Se fosse uma super heroína, Lena seria a Mulher Incessante! Aquela que não pára, não desiste e quer salvar o planeta. Seu poder vem da vontade de realizar seus sonhos, criou a série Incessante – livros de poesia em papel reciclado – o título se justifica por ser uma obra contínua. É composta por versos livres e estruturados com temas do cotidiano. Os textos apresentam a cada individuo uma visão reflexiva e um contato íntimo com a autora, a qual recebe sugestões de temas para as próximas edições. Além de poesias "verdes”, a produção em folhas recicladas faz parte do papel socioambiental.

Além desta obra, lançou o romance virtual Nas Entrelinhas Poéticas pela Editora De Leon. O livro é sobre um casal que se conhece pela internet, e, por causa de longas conversas através de mensagens instantâneas se apaixonam. Antes de ser convidada pela Editora para publicar a obra, a autora divulgava os capítulos no seu Portal para apreciação dos seus leitores, que conspiraram para o sucesso do Livro.

Por causa da sua família, dos seu amigos e dos fãs, ela tem motivos para ser incessante!

contato com a autora: lenacasasnovas@yahoo.com.br

Nenhum comentário: