20 junho 2014

SÉRIE: BEM-ME-QUER [Parte 5]


Parte 5 -  Pode trazer o cardápio, por favor?

"Disciplina é a ponte entre metas e realizações."
 Jim Rohn




Então... Como falei na parte 4 - Estava fazendo uma "dieta maluca" antes de começar oficialmente uma dieta orientada.

A dieta inclui este suplemento emagrecedor para tomar antes das refeições.



Confira abaixo o cardápio que fiz nos três primeiros dias:

1º  dia - Sexta-feira

Café da manhã: shake com morango (fruta);

Lanche: 3 pedaços de damasco - desidratado e 3 Cookies light;

Almoço: Salada de alface e tomate, legumes cozidos cenoura, chuchu e frango grelhado;

Jantar: Salada de atum no pão integral;


2º Dia - Sábado

Café - Ovo frito sem óleo/azeite no pão integral e café livre;

Almoço: Salada de alface, molho a campanha com limão ao invés de vinagre, ovo cozido e frango grelhado. (Chá-verde após uma hora);

Lanche: Salada de atum;

Jantar: Shake com morango (fruta);

3º Dia - Domingo

Café: Shake com mamão (fruta);

Lanche: Sanduíche de atum com ovo e queijo cottage;

Almoço: Salada de alface e tomate com frango cozido;

Jantar: Yakissoba de atum - 50g de macarrão (Chá-verde após uma hora);

Segunda-feira: Fui ouvir a voz da experiência - a balança, claro! 02 quilos perdidos em tês dias. Foi um grande avanço!;

Assim como eu, muitas mulheres vivem de dieta. Estou aproveitando para registrar minha experiência depois que decidi seguir orientações profissionais. Quer compartilhar a sua? Deixe nos comentários ou entre em contato por e-mail. 

Até o próximo post!

Série completa >> AQUI

Participem! 

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