12 junho 2014

Pensamentos #18 — Inspiração


Muitas pessoas que acompanham minhas postagens no Facebook, sempre me perguntam de onde vem minha inspiração. Em se tratando de aforismos, coloco minha alma para criá-los. Pois o dia-a-dia é estressante, o corpo entra em ebulição, quase em colapso, a mente não pausa para se "inspirar". As frases surgem do nada, geralmente de madrugada, às vezes quando acordo, e muito me surpreendem no meio da rua quando estou em confusões, parece  até coisa do além, sério! 

Agora, quando tenho um 'alvo' para me inspirar, normalmente escrevo na realidade, não faço muita firula — desenvolvo uma linha de raciocínio, seja qual for modalidade de escrita. 


Eu ainda escrevo para mim, sem me preocupar com a recepção das pessoas. Muito fácil de identificar, são aquelas frases picantes com um "ui" de sempre. Porém, depois que repaginei o blog, passei a escrever o que as pessoas querem ler. 

Devido aos  inúmeros compartilhamentos do meu 'status' no perfil do Facebook, deixá-lo em 'modo público' por conta disso, estava me incomodando. Foi quanto tive a ideia de criar a fanpage pessoal para este fim. É mais uma aba aberta no meu cérebro. Mas foi determinante para ter minhas frases divulgadas na Chiado Editora que possui 1 Milhão de seguidores. Considero uma grande conquista! Pois, de fato, minha criatividade foi colocada à prova. Todos os meus posts publicados bateram record de compartilhamentos e likes da página. Não quero mais parar, tenho que manter minha marca registrada — De ser a mulher Incessante! 

Agradeço a todos que contribuem para o sucesso dos textos, do blog e da fanpage. Sua espontaneidade na divulgação, faz toda diferença!

Aceito sugestões para novas postagens. Deixe nos comentários. Afagos são bem-vindos! 

Série completa >> AQUI
Participe!
Facebook
Instagram
Fique sabendo de tudo o que acontece nesse nosso mundo Incessante, curta a fanpage e siga o instagram da loja!

Nenhum comentário: