31 maio 2010

Que Delícia!


Sua cor predominante e seu sabor inigualável provocam sensações prazerosas que elevam até mesmo a libido. Ele é uma delícia, simplesmente irresistível, o chocolate, sem dúvida, será um eterno presente.

Muitas das vezes, é encarado como mocinho ou bandido. Algumas pessoas assumem serem viciadas e amantes, outras, sempre culpam o chocolate pelos quilinhos a mais ou pelo aparecimento de cravos e espinhas.

Atualmente, o chocolate possui uma peculiaridade que serve como um substituto à linguagem no relacionamento humano, estabelecendo relação de comunicação aos laços de amizade, solidariedade e amor.



Com a chegada do dia dos namorados, será um dos produtos mais vendidos, além de agregar valor a outros presentes. As empresas deste seguimento estão cada vez mais apostando na inovação e nas tendências de consumo.

Um caso bem interessante é o da Cacau Show que lançou a linha “Sexy” , traz um conceito de sensualidade. Tem como principais produtos o creme de massagem de trufa e o kit composto com o livro do Kama Sutra.















Para dá ou receber esse tipo de produto tem que ter muita intimidade. Aliás, muita atitude! Desejo um Feliz Dia dos Namorados a todos!Até para aqueles que tem sua própria companhia como parceira.

-------------------------------------
A divulgação deste produto é espontânea. Não há vínculo comercial entre a autora do blog e a marca supracitada. Este post faz parte do Blog "A Banda do Marketing" neste Portal.

25 maio 2010

Reclusão


-->
-->
Por favor, 
soltem os passarinhos
da Gaiola


Não cortem as asas
da liberdade!


semelhante aos homens
que mendigam um pedaço de pão


são os passarinhos
numa prisão

Autora:Lena Casas Novas

09 maio 2010

Peito Materno




Prisão forte confortável,
Meu desejo é sair de lá,
Feita com o saciável
Vão me ouvir chorar.

A luz do dia demora,
Pessoas adoram acariciar,
Ai!Não vejo a hora...
De esse dia chegar.

De um lado para o outro,
Proteger-me, vale o cansaço.
Arruma o berço com gosto,
Logo, ter-me-á em seus braços.

Sem prazo de validade,
Esse instinto é eterno.
Está na hora da verdade:
Ir para o peito materno.


Autora: Lena Casas Novas
magem de autoria desconhecida