28 novembro 2009

Cabelo também é gente

Cabelo também é gente

-->
-->

--> -->
Lembra da minha voz? Minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos....ah, quanta diferença!

Se você é da geração 80, com certeza você lembra da voz da garota propaganda da Colorama. Nessa época, quando eu e minhas amigas aparecíamos com os cabelos diferentes, sempre imitávamos esse comercial.

O tempo não pára. Cazuza, com sua bela voz, eternizou essa verdade. Hoje sou uma mulher de 30, minha voz não é mais a mesma, enquanto aos meus cabelos... já lavei, sequei e passei até formol. E, se por ventura os fios brancos aparecerem, não vai ter jeito...vou pintar, e se der, bordar ― Leia-se colocar um aplique.
Às vezes, nem o espelho dá aquela força, apelamos para maquiagem, roupas novas e mesmo assim os cabelos ficam em pé, você não se conforma, faz até cara feia... a conclusão é clara: mexer! No corte, na cor, na textura, enfim, eles devem ser tratados na mesma proporção que o corpo. Não temos resistência a mudanças!

Agora, fala sério... por que os homens reivindicam tanto pelo manual de instrução das mulheres? Eles não têm como acompanhar a evolução feminina. Foi-se o tempo em que a mulher de verdade não tinha menor vaidade...dizia a letra de Mário lago cantada por Roberto Carlos.

Homens, quando arrumamos os cabelos, não é para vocês, além do mais, vocês nem percebem mesmo. Estamos sempre querendo nos satisfazer e ficar de bem com a vida ―, elevar a auto-estima. Tenham certeza de uma coisa: Se a mulher estiver de bem consigo , ficará de bem com os homens, faz parte do romantismo!

16 novembro 2009

Contra as Regras


Do nada, ela viu uma fumacinha em formato de carranca atingir sua áurea. Era como se seu pulmão estivesse sendo arrancado em um tempo que, para ela, parecia uma eternidade. Sua voz e respiração se separaram, ela experimentou o licor de menta oferecido pela morte que saia da boca de um homem que estava ao seu lado. Quando voltou a si, ela estava dentro de um cinzeiro a céu aberto. Viu muitas bitucas espalhadas, e, um monte de pessoas passando pra lá e pra cá, de longe, avistava várias carrancas saindo da boca de pessoas desmioladas. Em sua cabeça passava um filme de terror que ainda está em cartaz: “O Ministério da Saúde adverte...”. Eis que um tiroteio avança em sua direção... Nina foi atingida em cheio no coração. O atirador portava muita munição, entre tantas estava a que ele mais usava, a nicotina, pois ele acreditava que servia para proteger e fortalecer os bravos guerreiros, mas no fundo ele sabia que era para recarregar seu vicio, uma arma com alto poder de destruição. Ele mirou e atirou sem piedade na jovem. Ela caiu diretamente nos braços dele, a arma do crime é bastante comum entre os homens. Alguns possuem porte ilegal: a sedução.

09 novembro 2009

Buzzzz

Buzzzz

-->
Quem não Comunica se trombica – uma das marcas do Chacrinha. Pois é, uma grande verdade. isso se aplica a tudo que envolve pessoas físicas ou jurídicas que querem ser sempre lembradas. E, como estamos vivendo transformações culturais, sociais e mercadológicas, muitos estão criando maneiras de chamar atenção para sua marca.
Atualmente, a internet possui n-canais para disseminação da informação capazes de atingir grande número de pessoas instantaneamente. E uma das estratégias de comunicação que pode causar grande impacto, é o Buzz Marketing – um “buxixo” criado principalmente por comunidades virtuais, provenientes de empresas ou não, que faz uma mensagem se multiplicar alcançando milhares e até mesmo milhões de pessoas, ganhando espaço também em outras mídias: impressa e televisiva.
A grande sensação do momento é o lançamento do Novo Orkut, que está sendo divulgado pelo jovem Danilo Miedi, que oficialmente foi o 1º a usar o novo site de relacionamento. Ele praticamente dita o que os internautas devem fazer para conseguir convites para participar. Esse fenômeno me fez concluir o que eu venho percebendo em relação aos usuários do site. A relação entre as pessoas e o Orkut é quase conjugal, é como se ele passasse a fazer parte da vida delas.
A busca por convite é incessante. As pessoas criam vídeos, fazem campanhas no Twitter e nos Blogs. Participam de sorteios, entram em comunidades que, muitas das vezes, nem fazem parte do seu perfil só para conseguirem a nova interteface do Orkut. Entretanto, temos um caso de Buzz Marketing bem sucedido!
Já estou testando o Novo Orkut, porém, é inevitável não voltar para a versão antiga. Ainda não me adaptei, logo muitos amigos ainda não têm devido à centralização de convites – A brincadeira de esconde-esconde que já perdeu a graça, mas mesmo assim o Google insiste em fazer.

05 novembro 2009

Agradecimentos!

Dedico este prêmio a todos os amigos que votaram carinhosamente no
Portal Lena Casas Novas dentro do "Gazeta dos Blogueiros, um dos maiores diretórios de blogs da internet. Obrigada a todos!

Gazeta dos Blogueiros

Vejam os resultados!


Vote no Blog The Best GB Outubro/2009: (Votação Fechada.)
Total de Votos: 157
Quantcast

Encerrado: 04/11/2009 às 23:59