27 dezembro 2009

(H)de homem (M)de mulher [1]

(H)de homem (M)de mulher [1]


--> --> --> -->
O “mercado masculino” não está pra peixe! Têm algumas espécies ameaçadas de extinção, outras indisponíveis, além das que saíram de circulação. Mas, é possível encontrar alguns homens em liquidação –, os do tipo commodities, que vivem falando de futebol, que coçam o saco, mascam chiclete e apertam os lábios rapidamente quando vêem uma fêmea se aproximando. Ah! eu não posso esquecer dos “vencidos” – tipinhos que mexem qualquer mulher na rua, chamando de “gostosa!” ou dando cantadas tão idiotas quanto eles.

Nós, mulheres, optamos pelos autênticos! Tipo assim: verdadeiros, respeitosos, companheiros, compreensivos e por que não bons no ponto “G”? Sejamos realistas, não encontraremos perfeitinhos e complicados. Das duas, uma! Desde que venham com selo de qualidade. Para não cometer injustiça, tem os testados pelo Immetro – os desquitados, é claro! Com certeza aprenderam muito com seus erros e estão prontos para “uso”. Tem um detalhe: eu nunca ouvi falar de homem encalhado, se houver, deve está com defeito de fabricação... ou sei lá!

Como esse mercado está a cada dia competitivo, a mulher que já encontrou sua "cara-metade", "alma gêmea" ou outra categoria de produto, está buscando alternativa para estreitar ainda mais os laços e alianças, já ouvi falar "n´s", porém eu não vou entregar o ouro ao bandido.

Conversando com muitas amigas solteiras, casadas, desquitadas e enroladas, além de me aprofundar na literatura voltada para o público feminino. Tenho uma concepção: As mulheres estão buscando incessantemente a “fórmula do amor”. Bem, se um dia for para as prateleiras, vai ter muita mulher aderindo. Hum... quanto elas estariam dispostas a pagar? Acredito que o mais importante será o custo benefício, e, não demoraria muito para ter a versão “pirata” nos camelôs.

Os homens são eternos caçadores. Mas, as mulheres não são mais “presas” fáceis. Eles vão ter que rever seus conceitos, porque elas estão livres, leves e soltas. 

Leia a Série Completa. AQUI>>

3 comentários:

Chris disse...

hahahahaaaa adorei!!! só não entendi qual é o "defetio de fábrica" de um homem encalhado???

Marcelo Mayer disse...

se trocramos os homem pela mulher no texto, dé no mesmo

Nilson Barcelli disse...

Percebo, já que são normais, os requisitos que enumerou.
Mas as regras do jogo amoroso fazem, muitas vezes, tábua rasa desses conceitos. Porque os sentimenbtos baralham tudo isso...
De contrário, poucos homens seriam aceites ou escolhidos pelas respectvas caras-metade.
Gostei do seu blogue.
Beijos.