25 maio 2008

Expectativa não atendida

EXPECTATIVA NÃO ATENDIDA

Material promocional de alto custo, entrada franca, ótimo espaço! Mas, vão ter que nascer de novo com expositores de Anime. Se o título do evento, pelo menos, fosse seguido, seria um sucesso. Infelizmente, os colecionadores de manga não puderam encontrar, sequer, uma amostra dos últimos lançamentos. Acredite, nem os funcionários sabiam do que se tratava.

A fila estava quilométrica com intervalos de duas horas para entrar. Na porta, um segurança truculento, grosso, que, desconhecia o tamanho da fila. Ele impôs alto e em bom som: “tem que sair 100 pessoas para entrar 100”. No hall da “exposição”, apenas telões passando Tunder Cat, animes dublados da TV a cabo e, nas paredes alguns pôsteres de alguns personagens de anime.

As pessoas que mofavam na fila, não estavam perdendo absolutamente nada, não tinha nenhuma novidade, os salões do prédio estavam ociosos com exposições conflitantes para um evento esperado pelos “otakus” e simpatizantes.

Para o concurso de cosplays, não custava nada, a apresentadora se caracterizar como tal. O palco poderia ser mais alto, assim todos poderiam curtir o momento mais quente e interessante do evento, quem tava no rabo da fila, perdeu! O workshop aconteceu no teatro, o palestrante ensinava algumas técnicas para aprender a desenhar, foi bem produtivo.

O evento não atendeu as expectativas do seu público-alvo!Poderia ter no mínimo para vender: mangas e acessórios dos personagens principais de anime, e, no bistrô a bebida do otaku - o Mupy. Mas, nada está perdido, todos os meses têm evento de anime no Clube Hebraica, em laranjeiras, e, uma vez por ano o Anime Friends, em São Paulo, ambos excelentes!

[LEIA + A Banda do Marketing]

16 maio 2008

MELHOR SER CORNO DO QUE PAGAR PENSÃO

[Fonte Foto:Google]

Eu não faço a mínima idéia de onde veio esta frase. Acho fantástica!

Justiça seja feita! Nem artista global, e, muito menos, jogador de futebol, escapam dos olhos da justiça quando se trata de pensão. Pelo menos alguma lei tem que ser cumprida. Olhos da justiça?Desde quando, Lena? Acho que eu não devo ter me expressado bem. Continuando o raciocínio... ao abrir jornais de alta circulação, é comum ver casos de amor, traição e morte. Às vezes fico chocada com certas notícias.


A traição, atualmente, tem um posicionamento muito natural e banal. Ora, existe uma pregação rigorosa nas diversas mídias, principalmente nas dramaturgias, que mostram “a vida como ela é” ou como ela deve ser. Diga-se de passagem, que muitas pessoas ficam em busca de modismos e de comportamento de artistas para continuar vivendo.


Quem ama não trai, quem ama supera a concupiscência da carne. Estou errada? Há homens que dizem que a traição faz parte de sua natureza, do seu universo. Será? Estão sustentando a tese de que todos os direitos são iguais, então mulheres podem trair também.


É por isso que muitos homens estão preferindo ser corno a pagar pensão. É mais lucrativo.Assim,eles não correm o risco de serem presos se atrasarem o pagamento ou até mesmo ficar sustentando o "Ricardão". O que você prefere?

[Leia + Romantismo Sempre]

06 maio 2008

INSPIRAÇÃO POÉTICA





Não dar para saber o que Deus prepara para o homem, Ele tem coisas grandiosas para nós, tais quais não sabemos e que ainda não chegou ao nosso coração. Ele quer sempre nos surpreender.Leia Mais

TUDO VIRA MARKETING




Já pararam para observar que o marketing caiu na boca do povo? Pois é... As empresas, os seres humanos não vivem mais sem ele. Você pode perder uma vaga de emprego se não fizer bem seu marketing pessoal, as empresa podem perder vendas, clientes e até mesmo sua identidade se não fizerem bem seu marketing...

Experimente fazer esse teste:
1-Pare
2-Respire
3-Feche os olhos
4-Pense em uma palavra que você considere bonita, interessante ou que tenha um efeito publicitário brilhante...
5-Agora, em um pedaço de papel, anote essa palavra depois da palavra Marketing de...Leia Mais

CORRUPÇÃO REGENERADA - PARTE II




Na manhã seguinte, o galo do vizinho desperta a casa. Os passarinhos,sorridentes, cantam por uma manhã de paz. Dona Lúcia levantou cedo, preparou o café, fez a mesa e colou as roupas sujas na máquina de lavar.
- Bom dia tia! Lucas cumprimentou-a com um sorriso.
- Parece que você está mais feliz hoje. [LEIA +]