24 junho 2007

Bar do Escritor - na Rede TV





Caros leitores,
fiquem atentos ao mais novo movimento da internet, o Bar do Escritor, está dando o que falar... Foi matéria do programa Olhar Digital, no domingo, dia 17/06, às 15h30 na Rede TV. Pode ser assistido na Integra pela internet em www.olhardigital.com.br.
Literatura. É este o assunto do Bar do Escritor, que surgiu no iorGut em 3 de agosto de 2005 e logo mostrou-se interessante àqueles que tinham coragem de opinar sobre a produção textual alheia (afinal, nem tudo é literatura).O objetivo é difundir as boas letras, sem esquecer das críticas e elogios, pois estamos num bar onde apenas a boa e velha sinceridade é bem-vinda.
É um lugar anárquico, onde há apenas uma regra: as críticas são feitas ao texto, jamais ao autor! Sem ofensas aos "ilustres" e "sensíveis" escritores que participarem das nossas rodadas literárias. O espaço é de todos: para criticar, ser criticado, aprender e melhorar.
O Bar é o lugar para quem busca participação, para receber elogios ou não. A estrutura define-se em um blog para diálogo com os leitores, uma rodada mensal (na vontade apenas) de "drinks" literários (lembrando que nem sempre a bebida desce bem) no Ezine de Literatura e a discussão ferrenha, mal-educada, apaixonada e anárquica na cominidade Bar do Escritor no iorGut.

Um comentário:

tony disse...

Vou conferir mais sobre isto! olha eu aqui ;)... bjs!