07 abril 2007

O BAGAÇO VAI PARA...



Eu não consigo entender porque o Maranhão tem o pior IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do Brasil. Primeiro, é o único estado do Brasil que tem “dono” – Proprietário mesmo - entende? Segundo, os olhos do dono engordam o gado. Por último, tem força política[Leia +]

5 comentários:

Mel disse...

Lena, já não nos resta nem o bagaço...
Que seu dia tenha sido de paz. Boa páscoa!

francisco araujo disse...

Muito obrigado pela sua participação e visita!!!
Grato!!!

Vanessa disse...

Lena, obrigada pela visita...gostei daqui! E quanto ao bagaço o daqui já foi dado aos porcos..

Regina2003 disse...

nossa vc resumiu bem o estado do maranhao, e uma pena q a maioria nao tem como ler esse seu desbafo pois nao dispoe de internet .mas quero dizer q estou totalmente de acordo com vc.tive que deixr meu maranhao querido ha muito tempo pois se ai tivesse ficado minha familia ja teria morrido de fome, enquanto isso os donos do maranhao estao cada vez mais ricos e o pobre do maranhao cada vez mais pobre. meu deus sera q um dia o povo maranhanse consequira se livrar dessa legiao de demonios politicos que sugam todo o seu suco vital e o tranforma em um estado cada vez mais pobre e sem esperanca.

Mario Lúcio disse...

Olá, Lena, meu nome é Mário Lucio e estou te escrevendo aqui, em seu blog, após ter tido a honra de tua visita no meu (ARAIOSES-MA).

É sempre bom receber visita de araiosenses em meu blog, com elogio então, fica melhor ainda. Mas ao entrar em seu blog percebi o quão gentil é, pois o PORTAL tem muito mais qualidade que o meu. Tudo o que tem publicado aqui é a demonstração de sabedoria, domínio da língua e sensibilidade. Sensibilidade de maranhense.
Posso dizer que sua visita ao meu blog foi a mais ilustre.

Bom saber que tem gente como a gente lutando, vencendo e aparecendo nesse Brasil afora.

Um grande abraço, muito (mais) sucesso.