01 março 2007

AVIVA!




Literatura na forma colonizada
Desenvolveu-se à beira-mar tardia
Sem rima, sem música não é nada
Aviva em ti, o dom da poesia![Leia+]

7 comentários:

Bardo disse...

Lena,
este portal é muito bom. Vc é quem faz a programação?

Guilherme roesler disse...

Lena,

Andei meio sumido esta semana pois alem de estar como uma gripe que tirou por completo as minhas forças (ainda não passou totalmente), ainda tive que trabalhar e estudar como se nada estivesse acontecendo. Imagine a situação. Assim, o tempo livre, o pouco tempo livre que tinha, era reservado à umas boas horas de cama.

Quanto ao livro Mises Made Easier, eu não saberia dizer onde comprar senão pela Amazon. Entretanto, eu não gosto de comprar nada por cartão de credito, pois não confio neste tipo de serviço. A solução fica então na boa e velha impressora. Todos os livros que tenho do Mises são impressos em folhas A4, ja que disponho de livre acesso a impressoras laser na faculdade. Assim fica muito facil, pois não gasto nada, so as folhas eu pago. O resto fica a cargo do departamento.

Os unicos livros que não são impressos em A4 são os que tem tradução ao portugues. Os meus livros do Rothbard, mesmo o Man, Economy and State, que são mil e quinhentas páginas, é impresso desta forma. Imagine ler 3 calhamaços de 500 folhas em A4! Mas vale a apena. Caso queira alguma dica sobre o que ler sobre esse assunto, a economia austriaca, dê um toque, que lhe enviarei uma lista do que ler com imenso prazer.

Abraços, GR.

Mão Branca disse...

Eu queria tanto um selo feito pela Lena...
hehehe.
Beijos

Alfa o Extasiado disse...

Lindo poema.

:)
bjus

magie disse...

Lena, que bela poesia... mudança de estilo, que interessante! Estou aqui de volta depois de longas férias.

magie disse...

Lena, estou aqui de volta depois de longas férias! Adorei o poema.

Saake disse...

Admiro vocês poetas!
Muito bonito!