31 julho 2006

O AVIVAMENTO DA POESIA

No Brasil ela tem forma colonizada
A poesia se desenvolveu de forma rápida
Grandes poetas expressaram sua tristeza, sua alegria
Despertaram nas pessoas, o avivamento da poesia
Continua...

30 julho 2006

CONTAMINAÇÃO SITEMÁTICA


Vivemos num país corrompido pela estupidez humana, pelo mal uso do dinheiro público, pela violência e pela degradação do ecossistema.

Aos caros leitores, peço-lhes compreensão quanto ao meu estado de indignação, pois
sou como um grito agonizante na escuridão de um país que se destrói pelos seus maus pensamentos. Eu não agüento esta sociedade hipócrita: que luta contra exploração sexual, mas vende relatos de momentos de prostituição de forma banal, que tem a policia envolvida com o tráfico de drogas, que têm os políticos corruptos sem impunidade e que reclama da saúde pública, mas tem um gasto milionário com o carnaval.

Quem tem que doar nas campanhas contra fome, crianças abandonadas e a miséria, é o Governo! Aproveitam-se do sentimento, "solidariedade" para tirar do nossos bolsos dinheiro para fazer doação para essas causas, tal dinheiro já foi dado para o governo, os impostos. Não venham manipular os meus pensamentos, colocando artistas para falar em doação, que comigo não pega. Peçam doações ao governo, os nossos representantes ganham bem para defender tais causas.

Entra ano e sai ano, é tudo a mesma coisa. Somos submetidos a um terror psicológico feito pela mídia para fazer doações. Parece que seremos amaldiçoados se não as fizermos. Sem falar nos produtos como camisetas, broches, adesivos, mochilas etc., que somos persuadidos a consumir. Isso é uma
Contaminação Sistemática.

Bem, deu para sentir como está meu coração. Caros leitores, não será apenas a minha indignação que vocês poderão conferir neste Blog, também vou comentar casos justos e felizes. Juntos vamos deixar de ser um grito agonizante e seremos sorrisos brilhantes.

29 julho 2006

QUERO VER E VIVER



Como é bom ser feliz
Viver um sonho real
Sentir os raios do sol Inundando o espaço humano
De alegria e paz
Percorrendo no mais profundo do coração
Até o sopro de um suspiro
Continua...

28 julho 2006

A CONTAMINAÇÃO DA COMUNICAÇÃO DO HOMEM

Vivemos num espaço sistemático formado pelos fenômenos naturais, pelas relações sociais, desenvolvimento econômico e cultural. Em meio às transformações, as revoluções e crises dentro deste sistema. Observamos a comunicação do ser humano, em uma linguagem comum ou culta que, se dissipa em tribos, comunidades e diversas sociedades.

Dentro deste espaço de raio indefinido, onde pessoas de diversas regiões, com pensamentos e anseios diferentes, religiões e classes sociais contrárias, acontece uma contaminação...
Leia Mais

27 julho 2006

ISSO É NORMAL?
O que é modernidade hoje? Liberdade de expressão ou libertinagem? O uso constante de linguagem do tipo: “Ë assim mesmo!”, “isso é normal”, “estamos no século XXI”, transforma o ambiente familiar e social em um espetáculo de atos ilícitos e obscenos. Violência e defesa são debates de assuntos chamados controversos.

O que quero enfatizar é como a mídia está maquiando a visão de pessoas com mentes vazias, é um tal de “nada haver!” É tão normal adolescentes contraírem o vírus HIV, fazer aborto por decisão própria, sem contar com os novos-velhos nomes: Aborrecentes, pré-adolescente...
Leia Mais

24 julho 2006

MUDANDO DE CANAL


Ela está chegando... Com uma negociação aqui, outra ali, em breve a TV Digital vai operar em pleno vapor, ops! não é essa a expressão, estamos na era digital, seria então...leitor, fique a vontade, sugira uma expressão que substitua essa
Há quem diz que uma emissora poderosa está insegura, com a chegada deste novo fenômeno tecnológico, logo ela detém a melhor transmissão e imagem como seu diferencial competitivo.

Mas se o controle remoto...Leia Mais

22 julho 2006

HOMEM GALINHA NÃO TÁ COM NADA!



Para vários modismos amorosos, existem várias expressões e palavras, que são estereótipos para não se assumir um romance. As mais conhecidas são paquera, ficante e peguete.
Essa moda é para substituir o fenômeno galinhagem. O qual o homem tem livre arbítrio de ficar com uma e com outra, sem se comprometer com ninguém. As mulheres românticas sabem que conviver com um homem galinha não é fácil. É preciso ter muitos grãos para encher o papo dele, por que senão...Leia Mais

19 julho 2006

O PAPO É VOTO NULO



Uma forte corrente anda ganhando elos que a tornam crescente a cada dia, é a corrente do Anula Brasil. Existe comunidades no Okut, e-mails , Blogs e sites diversos que anunciam a indignação do povo brasileiro com os políticos da atualidade.

Estes que dizem nos representar acha que a opinião pública não tem os órgãos do sentido. volto a frisar...
Leia Mais

18 julho 2006

SAIBA MAIS SOBRE O PORTAL
CLICK NA FUGURA PARA SABER!