08 setembro 2006

A CAMINHO DO RELACIONAMENTO PARTE IV
TELEMARKETING

Como você reage quando recebe ligações em momentos inesperados de pessoas querendo vender até a sogra? Dá até para imaginar você resmungando neste momento. Sim, ficamos indignados com um telemarketing ativo e automático. No qual tentam-nos empurrar produtos que não queremos consumir, expresso-me assim, como consumidora comum. Mas como profissional, sei que o telemarketing além de fundamental para uma organização tem muitos pontos a melhorar, por exemplo...Leia Mais

6 comentários:

Thomaz Magalhães disse...

Você edita muito bem, prazer em conhece-la.

Guilherme Roesler disse...

Lena, os piores são aqueles que acham que sabem mais da sua vida do que voce! É uma lastima. Abração, guilherme

Layne disse...

eu odeio isto...torram a paciencia!!as piores são aquelas que ficam perguntando muito..

Janelas da Alma disse...

O telemarketing, para mim, é um pouco como as infestações de baratas...têm de ser eliminados depressa, para não colocarem muitos ovos!...
Obrigado pela visita às Janelas!
Volta sempre, e bom apetite!

Beijos,

Nuno Osvaldo

João de Manuel Dias disse...

Plenamente de acordo...mas temos de assacar as culpas a quem foi responsável pela sua preparação.
A formação é essencial!
Bjs

Tony disse...

Por que tem esse vácuo entre consumidor e empresa?

pq um dia algum cliente disse que nao gostava de ser incomodado por um representante de empresa X em casa... rsrsrs...

eu ajo com naturalidade e com a maior paciencia possivel. Afinal, é um serviço pelo qual temos sempre que recorrer. Do lado de lá tbm temos pessoas, que podem estar [tao mal quanto] como a gente.

==================================

se pode postar? pode sim, hehehe... essa minha amiga me deixou postar no blog dela, qdo ela tinha... mais do que a propria postagem, é uma demonstraçao de confiança única, uma vez que "abrimos [literalmente]" nossa intimidade pra outra pessoa...

bjos e até a volta

Publicar este comentário.