22 setembro 2006

AUSÊNCIA

Amigos e comentaristas de carteirinha, por motivo de força maior, ficarei ausente por duas semanas, volto dia 08 de outubro de 2006. Com certeza, vocês poderão conferir novas postagens e a continuação das séries: O Dilema de Morar Sozinho e A Caminho do Relacionamento.

Agradeço pela confiança e fidelidade ao Portal.

Grande abraço, beijos e aperto de mão.

8 comentários:

Pensamentos disse...

Ainda bem que esta logo ai ..
Beijokas

Michael Meneses disse...

Eu voltarei...

Beijos

Amanda disse...

Uááááá!
Esperarei ansiosa seu retorno!
^~

marconi leal disse...

Estamos esperando, Lena!

Caritas souzza disse...

Olá! Passando para desejar um FDS excelente. Um Domingo diferente será este. Vale ressaltar que é muito importante que todo cidadão(ã), compreenda que o momento do voto é apenas o ato final de uma cuidadosa escolha. O direito e o dever do eleitor não são só o de comparecer às urnas, mas votar conscientemente e colaborar com a fiscalização do processo eleitoral. Cidadania e eleições: para um processo eleitoral limpo e justo. Existem no Brasil, e não são poucos, candidatos que querem eleger-se fraudando a lei, que proíbe “doar, oferecer, prometer ou entregar ao eleitor, com o fim de obter-lhe o voto, bens ou vantagem pessoal de qualquer natureza, inclusive emprego ou função pública”. Ou seja, “doar” cestas básicas, tíquetes ou vales, remédios ou qualquer outro objeto de valor, pagar festas, tratamento médico ou dentário, ou ainda prometer emprego, são exemplos de crimes eleitorais, que devem ser denunciados. Precisamos ser coerentes para saber avaliar ao escolher o que nos pareça o certo. A corrupção está bem a nossa frente. Tds os dias a TV e td Imprensa divulga. É justo que movidos por promessas de continuidade de programas sociais comprometermos toda uma nação? ????? Precisamos conscientizar os eleitores. É nosso dever de cidadão e cidadã de nosso País. Bjos doces.

José Manuel Dias disse...

Aguardaremos o teu regresso...porque sabemos que não perdemos tempo.
Bj

Marjorie disse...

Espero ansiosamente a sua volta. Também dei uma sumida, mas estou por aqui agora, para me deliciar com as palavras d@s amig@s.

Beijos.

lally disse...

ah que pena =/
mas pelo menos nao vai demorar muito em ^.^ quando voltar avise em
=****