15 agosto 2006

QUEM PROCURA, ACHA!
Em qual quer lugar do mundo, fala-se em competitividade. Por tanto pessoas físicas e jurídicas estão preocupadas em buscar alternativas para garantir a vantagem competitiva no mercado. Como já falei anteriormente que tudo vira marketing, vou citar mais um: Marketing de Mecanismos de Buca, é isso mesmo!

Com a evolução tecnológica e o crecimento da rede mundial de computadores, as pessoas estão interadas em todas as novidades de marketing que aparecem, pois não podem perder as oportunidades de conquistar e manter clientes.

O Google é a maior ferramente de busca do mundo. Tudo que você quer saber, ele acha pra você, e o melhor, 0800..(risos). Empresas que prezam por sua imagem tem um site bem atrativo, mas ainda não é o ideal. Tem que gerar circulação, tem que ser visitado. Para tanto deve está bem posicionado no topo de busca.

Esta tendência desperta em alguns visionários, uma gancho para faturar um pouco mais. Já se pode encontrar, cursos, livros e sites vendendo o serviço de posicionamento no topo de busca.

Aposto que você já se procurou no Google...Nossa! Quando vemos o nosso nome lá, eleva nossa alto-estima. Faz parte do marketing pessoal. Se aquele amigo ou contato profissional não souber por onde você anda, basta digitar seu nome e então você será achado ou vice-versa.

9 comentários:

Italianol disse...

Linguagem simples, objetiva e muito clara, perfeito, gostei muito.
Tenha aprendido muito no que vc tem escrito, continue assim.
"A BANDA DO MARKETING" muito bom mesmo

Fernando Silva disse...

Olá, como está? Estou aqui pra lhe dizer que jah comentastes em meu blog dizendo q adorava ir lá para ler minhas poesias, porém nunca mais apareceu...Estou sentindo sua falta por lá...Bjos

DARA disse...

nossa adorei seu blog. A parte da sexualidade é um texto otimo mesmo.
Leia o meu: http://aquitemlerolero.blogspot.com

tb disse...

ideia invulgar...
beijo

Marco Bueno disse...

nossa que massa.. adorei o seu blog, templaite nota 10! organizaçao nen se fala! parabéns!
PO eu axo que nunca me procurei no google, talvez um dia me procure =P
bjos..

guilherme roesler disse...

Parabéns Lena!! Realmente, quando nós passamos a constar em algums site de busca é reconfortante. Eu tambem me senti com o meu blog, o Gazeta. É muito bom. Parabens!!! Abração, Guilherme

ps. Como poetisa, acho que vai gostar muito de dar uma olhada no post que eu pus no blog do Whitman recitando o poema "America".

[ CJT ] disse...

bom... a coisa foi abaixo pelo que se isto vai repetido, por favor apaga.
dizia eu que não sou muito dado a inscrições em motores de busca [o meu blog não é coisa para "grandes audiências"] mas, aconselhado por um amigo mais exprimentado nestas lides, lá fui a dois ou três... e funcionam.
já apareço no google e tudo mas a coisa vale o que vale.
resultados práticos, nem por isso.
acho muito mais importante ter o link ali do lado esquerdo do teu blog, honra que muito agradeço!
um beijo deste lado do mar,
continua o excelente trabalho.

CT

alfa O Extasiado disse...

pois é. O google hoje me detecta. Emntão podem me achar sem querer por aí, pelos caminhos da rede...
(engraçado dizer isso hoje, antes me encontravam pelos caminhos da vida)

ai ai

É vero.

:)

Lena Casas Novas disse...

Eu também já pus meu nome no google e achei algumas coisas:a classificação das olímpiadas o meu blog e colocando o ozório desse jeito com z achei minha entrevista no jornal...isso é muito prazeroso...