22 julho 2006

HOMEM GALINHA NÃO TÁ COM NADA!



Para vários modismos amorosos, existem várias expressões e palavras, que são estereótipos para não se assumir um romance. As mais conhecidas são paquera, ficante e peguete.
Essa moda é para substituir o fenômeno galinhagem. O qual o homem tem livre arbítrio de ficar com uma e com outra, sem se comprometer com ninguém. As mulheres românticas sabem que conviver com um homem galinha não é fácil. É preciso ter muitos grãos para encher o papo dele, por que senão...Leia Mais

10 comentários:

Michael Meneses disse...

Então eu to com tudo, pois f]prefiro ficar solteiro á ficar com um monte de garota.
Não quero quantidade e sim qualidade.

Beijos

Cristiano disse...

O Portal Lena é ótimo:
lay clean, escrita super direta e agradável, recomendo.

opoeta_rj disse...

muito bom seu portal e quando puder da uma passada na casa do poeta.

Omar Campos disse...

O homem precisa ter várias mulheres para se sentir bem, a mulher já não tem essa necessidade, então eu não acho certo q vcs mulheres inverter a lei natural, vcs deveriam se satisfazer por ter um homem ao lado de vcs, e deixar e "ciscar" no terreiro q ele quiser!!

mAlu disse...

esse é um dos motivos por eu estar sozinha...
e tão difícil encontrar alguém que te respeite e que você possa confiar!
nossa...
pior são aqueles que falam que quando o homem pega todas ele é o "garanhão"! e a mulher quando fica com vários é a galinha! rsrsrsrs
~;p

gbztah disse...

Oi,vi seu blog no orkut ;D o conteúdo tá bem legal viuu????

bjuss =DD é que eu to sem assunto saabe???

;D Gbztah

Joel disse...

Lena, falando sério, o seu blog está lindo! Um filé!
Meus sinceros cumprimentos.

Minhas Idéias disse...

Por experiência própria posso lhe garantir que quando nos homens estamos na fase de "galinhar", que não é bem assim o que nos fazemos ( o q nos fazemos é só um adquirimento de experiência para ser usado com a futura namorada hehehehe).Mas agora falando sério, todo homem que costuma ficar com mais mulheres numa noite, etc, tal, pode ter certeza que sempre há um vaziozinho a ser preenchido, e alguns prefere não namorar sério porque não encontra mulheres que se valorizam, ou seja, tem mulheres que prefere 100000 vezes ficar com um galinhão popular do que com aquele carinha pouco popular, e o que é pior elas acham que estão "abafando" quando passam ao lado de algum do tipo.E você pode ter certeza que apartir do momento que as mulheres começarem a gostar mais de si mesma, estes galinhas irão querer ciscar só no quintal delas. O mesmo´comentário serve para nós homens,que adoramos "ktar" algumas "paca"( esse apelidinho tenho certeza que vc não conhecia ainda, tão carinhoso não é? hehehe)somente pra dizer aos colegas:
Eu já "ktei " tantas e cumi tantas e vc? hehehehehe. Tá vendo como funciona? Ainda bem que eu estou saindo dessa fase.Só que o mais dificil tá sendo agora, que quero namorar sério e não acho nenhuma que acredite nisso.Todas dizem: "VOCÊ NAMORAR SERIO COMIGO????HAHAHAHA FALA SÉRIO NÉ. VOCÊ NUNCA ME LEVARIA A SÉRIO, SEU GALINHA". Ai ai pq que ninguém acredita quando eu falo que mudei?
Nó escrevi pra daná chega né. Now mais seu blog está maravilhoso muitos assuntos que daria para escrever relatórios enormes.Achei ele no orkut e pode ter certeza que se estivesse lá pra eu dar nota daria um 1000000000000000000000000.Bjim até mais. Sempre estarei por aqui lendo seus post não deixe de digitar novos post.

Antonio (Tavola Redonda) disse...

Nda a ver essa coisa de galinhagem... não nego que já vivi situações de "ausência de compromisso", mas nada de "pegar" varias numa mesma noite ou de sair bejando todas...
Gosto mesmo é de namorar, de relacionamento mesmo... com prós e contras.
Triste é ver algumas mulheres desistirem de buscar romantismo nos homens...
Pena...
Bjos

Anônimo disse...

namoro um galinha...e depois de 10 anos é que fui descobrir que ele é um galinha, jura que ~me ama que não vai mais fazer ...mentiroso eu tenho provas de que ele esta mentido e ele ainda continua...é muito triste vc amar um homem assim porque ele tem um ar carente, é carinhoso, gentil, inteligente, adoro transar com ele, e ele diz tudo que vc queria ouvir...só que o problema é que ele deve dizer tudo isso para as outras também. E o pior e não consigo brigar com essa peste.